segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MEU PRIMEIRO DIA DE AULA de Jonatan Rodrigues - 7º B

MEU PRIMEIRO DIA DE AULA

Um dia minha mãe me largou num lugar daí perguntei pra ela porque ela me levou para la e ela me disse que era mim estudar la para um dia ser alguém na vida eu n entendi nada na hora ela foi embora e eu fiquei la estranhei no momento mais a professora me pegou pela mão e disse bem vindo aqui você vai fazer novos amigos etc....

No segundo dia de aula eu fui mais tranquilo para a escola arrumei amigos mais ainda estranhava tudo aquilo mais conforme o tempo fui me adaptando com os novos amigos brincava,corria etc....
Passando o tempo eu mudei de turma mais ainda conhecia alguns colegas do ano passado mais já mudava as coisas pois tinham regras e eu não gostava disso e a professora me falou a mesma coisa que minha mãe me disse que era pra eu estuda pra ser alguém na vida e então parei pra pensa nessa palavra ser alguém na vida então passei a estudar mais e passei de ano minha mãe se orgulhou de mim pois me deu uma bicicleta de presente e eu fiquei muito feliz pois nas férias ela me levou pra andar com ela na praça que tinha perto de casa .

Pois apreendi que a vida não é como a gente quer,  mas sim a gente tem que se esforçar para conquistar nossos objetivos durante a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário