segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MEU PRIMEIRO BRINQUEDO de João Vitor Seniw - 7º B

                                             O MEU PRIMEIRO BRINQUEDO


O meu primeiro brinquedo foi um carrinho, que era do meu tamanho,eu gostava de brincar com o carrinho eu passava pra cima e pra baixo com aquele carrinho, atum dia eu fui brincar na rua com a minha mãe e deixe o carrinho na frente de casa e demorei para voltar.

Quando voltei o carrinho não estava mais ali. ai comecei a chorar e queria o carrinho de volta,
mais minha mãe me falou que tinham roubado o carrinho, e eu fique muito triste, minha mãe falou que iria compra outro carrinho,eu fiquei muito feliz quando ela falou isso.


 Eu fiquei muito ansioso e minha mãe falou que iria demorar para comprar, por que igual aquele carrinho não tinha mais na loja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário