segunda-feira, 3 de novembro de 2014

QUANDO EU ERA MENOR... de Jonathan Noba - 7ºB

                                                           Quando eu era menor...


Ah quando era menor ,eu adorava brincar,brincar com meus amigos,cada amigo tinha seu apelido,Robson-Bibão ,Gabriel-Pé, Pablo-Chiru, Lukinhas-Zé, Pedro-Gordo e Anderson-Ni.
Aquele tempo era tão bom, nós brincávamos de tudo : futebol, esconde-esconde, pega-pega, carrinho de lomba, skate e muitas outras brincadeiras. Cada um tinha um sonho,uns tinham o sonho de ser jogadores, skatista, corredores de carro e diversas outras coisas.

Naquele tempo tínhamos 6, 8, 12 anos de idade no meu caso 8 anos, meu apelido era e ainda é Jow minha brincadeira preferida era skate e carrinho de lomba. Porto Alegre, Bairro Santa Tereza, ali acontecia as brincadeiras,os campeonatos de futebol Internacional e Grêmio, no meu caso Grêmio, o Grêmio sempre perdia.

Mas agora cada um foi para o seu canto, no meu caso vim parar em Canoas essa cidade linda e maravilhosa. Em Canoas conheci muitos amigos com o skate, espero que possa ficar mais tempo em Canoas e poder ter lembranças daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário