segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MEU TIO de Grigor Moraes - 7º B

MEU TIO


Jones, meu tio, quando era criança disse que sempre brincava de carrinho de lomba com os irmãos dele.

Meu tio jones convidou quase todos os colegas dele para brincar de carrinho de lomba. Faziam corridas que era os irmãos dele e os colegas de aula. Em Porto Alegre quando minha vó morava lá, mas algum tempo depois, ela se mudou para Canoas.

Voltamos a história, ele fez uma corrida dos irmãos dele e com os colegas de aula. Os irmãos ganharam.

Sempre quando chegava de tarde minha mãe do meu tio jones, dava café da tarde para todos, sucos e pão feito em casa. Todos os dias brincavam de carrinho de lomba e tomavam café da
tarde e iam para casa.

Hoje, já adultos tomam café até hoje. Conversam e falam de quando eram crianças e dão risadas e são todos amigos.

GRIGOR MORAES
7ºano B
17/07/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário