segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DIA EM QUE APRENDI A ANDAR DE BICICLETA SEM RODINHAS de João Victor - 7º A

Dia em que eu aprendi a andar de bicicleta sem rodinhas

Eu aprendi a andar de bicicleta com meu irmão,foi muito legal ,foi na época em que eu morava em um sítio em Monte negro. No primeiro dia meu pai tirou uma das rodinhas,eu não estava acostumado sem a rodinha ,bom eu cai umas mil vezes mas era por que eu estava sozinha.
No segundo dia eu cai, claro menos vezes do que o primeiro dia, era por que eu estava com meu irmão,ele me ajudou muito.
Depois de uma semana (mas teve um dia que)ele tirou a última rodinha e então eu cai :( (:
depois eu cai de novo e mais um monte de vezes. Até o momento que eu irmão me enganou,ele
estava me segurando e depois ele me soltou mas eu não percebi. Eu olhei para trás e percebi que
não estava me segurando e eu felizmente não cai :). E daquele dia em diante eu consegui andar
de bicicleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário