segunda-feira, 3 de novembro de 2014

LEMBRANÇAS DA MINHA INFÂNCIA de Jessica Braz - 7º A


Lembranças da minha infância

Me lembro que aos 3 anos para 4 anos, eu tinha uma caixa grande na sala da minha casa onde ficavam todos os meus brinquedos. Meu brinquedo favorito era minha boneca Aninha, ela tinha cabelos loiros e suas roupas eram feitas pela minha mãe.

Quando fui na casa da minha prima, que é um ano mais velha que eu, levei Aninha junto. Estávamos brincando normalmente, até minha prima dizer que ela iria brincar com Aninha, mas como eu era e ainda sou muito ciumenta com minhas coisas, não deixei que ela pegasse Aninha.

Começamos a brigar, até que minha prima sentou em cima da Aninha e eu comecei a puxa-la, então o braço dela quebrou. Ficamos sem nos falar então resolvemos que seria muito mais legal se parássemos de brigar e brincassem juntas com Aninha e assim então fizemos.


E foi assim que aprendi que dividir também pode ser legal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário