segunda-feira, 3 de novembro de 2014

HISTÓRIA DE SANTA CATARINA de Roque Junior - 7º B

                                   HISTORIA DE SANTA CATARINA

Um dia meu pai me conto sobre uma historia que meu avô havia contado para ele
e seus irmãos, a historia era a seguinte: Havia um bau recheado de coisas preciosas, mais ninguém teria conseguido remover ele de la. Havia pessoas que iam com moto cerra outras com retro escavadeira, mais um dia meu ave um ''amigo'' foram tentar tirar aquele bau de la, meu avô com uma cerra tava cortando uma corrente que todos haviam tentado corta.
Seu ''amigo'' fora da água iria atirar em meu avô quando acabace,mais meu avô viu mirando através do reflexo da água,

Quando ele viu mandou seu ''amigo'' vim cortar um pouco que se encontrava cansado. Quando seu ''amigo'' veio ele foi se distanciando e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário