segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MINHAS VIAGENS de Rayani - 7º B

Minhas Viagens
Bom umas das minhas viagens foi a praia de SC, Camburiu, eu e meus pais,meus irmãos e minha cunhada. Ficamos num hotel lilas com branco em frente ao mar, na verdade nem tanto, tinha que descer uma lomba enorme , atravessar a rua e pegar a barca só para atravessar para o outro lado.
Caminhamos um pouco mais , e encontramos uma vaca, de plástico, na verdade duas que cuspiam água nos chagamos no lugar que queremos, literalmente, um lugar tipo a praça de alimentação do shopping, só que não era ele, era aonde as pessoas tinham escolhas de lugares para comer, bom, continuando …
Subimos uma escada e eu perguntei:
O que isso?
Ela disse:
Um teleferico.
Agente subiu e a coisa começou a andar nuns dois fios e no ar.

Depois de uns dez minutos , agente atravessou um monte de arvores ,tipo uma montanha e la estava a praia, depois de uns quatro dias,agente foi para um outro hotel. E nós fomos no Beto Carreiro, por dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário