segunda-feira, 3 de novembro de 2014

QUANDO MINHA AVÓ FALECEU de Nicolas Menezes - 7º B

                                                    Quando minha vó faleceu

Quando minha vó faleceu todos ficaram quietos família vizinhos eu estranhei e no mesmo dia eu estava brincando em casa no2° andar quando ouvi alguem conversando na parte de baixo quando desci as escadas vi minha mãe e a dinda do meu irmão mas elas estavam chorando e mencionavam minha toda vez e eu comecei a perceber daí minha mãe me olhou e disse o acontecido e eu subi as escadas correndo e chorando.
Um dia depois estava eu e meus dois primos Álisson e Bruno eu e bruno estávamos chorando pela perda da nossa vó ,mas meu primo Álisson não chorou e eu me irritei com ele ,mas eu não fiz nada .
Eu me lembro dos bons momentos com ela como quando nos passeávamos de mãos dadas e quando comíamos melancia aos sábados e domingos.

SINTO SAUDADES DE VOCÊ  

Nenhum comentário:

Postar um comentário