segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A HISTÓRIA DE MEUS PAIS de Letícia Lima - 7º B

A História de meus pais


Minha mãe e meu pai se conheceram em uma fabrica onde trabalhavam juntos. Meu pai era mais tímido, e tinha medo de falar com ela. Minha mãe sempre tentava puxar assunto com ele, mas quase sempre não dava certo.

Um dia estava passando na rua um senhor que vendia rapadura, minha mãe como gostava muito de doces, e de gulosa comprou duas rapaduras, e viu que meu pai estava reparando nela, e ofereceu uma de suas rapaduras. Ele aceitou, mas não comeu porque não gostava de doces. Minha mãe fazia questão que ele comesse, e meu pai para agradar a ela, comeu. Ele ficou encantado com o jeito que ela olhava para ele. Daquele dia em diante meu pai chamava ela para conversar, e acabou se apaixonando por ela.

Meu pai pediu minha mãe em namoro depois de muito tempo de amizade. Os pais da minha mãe demoraram um pouco para aceitar, por causa que eles estavam muito atordoados com as cirurgias que minha tia tinha que fazer,e não queriam ter que se preocupar com mais alguma coisa.

Depois de um ano de namoro meu pai pediu minha mãe em casamento,minha mãe aceitou mais sabia que não tinha condições financeiras para casar, mas eles resolveram de casar no civil, logo depois eles casaram,e estão juntos ate hoje depois de 23 anos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário