terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Herói de Yuri Campos da Silva - 7º A

E.M.E.F. Arthur Pereira de Vargas

O Herói

Era um dia normal como qualquer outro, chuvoso, com bastante também. A chuva foi ficando mais forte e a ventania também. Lá estava eu, meu pai e meus tios jogando vídeo game e conversando.
De repente a chuva começou a ficar mais forte e cerca de 10 minutos depois veio a nossa vizinha correndo apavorada, a casa dela estava entrando chuva porque o vento alevantou as telhas dela e naquela hora meu pai e meus tios já foram correndo para ajudar ela e então em questão de minutos já tinha muita gente ajudando ela.
Então eles foram la ajudar e também eles num tempo rápido eles já tinha ido na madeireira comprado tudo e já estavam arrumando a casa mas também no outro dia meu pai foi ajudar minha vó porque a chuva e a ventania também levantaram as telhas dela.
E esse ato de solidariedade ou Solidariedade que me marcou.

O Colégio

Eu gosto da minha escola porque eu gosto de alguns professores e tenho amigos também e gosto de aprender as matérias e curtir a aula porque eu prefiro vir na aula do que ficar em casa dormindo ou fazendo nada.

Yuri Campos da Silva
7ºA


13-08-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário