domingo, 23 de novembro de 2014

CASAMENTO DA MINHA AVÓ de Yuri Sosa Rodriguez 7º B

CASAMENTO DA MINHA AVÓ

Minha avó que se chama Eva Elisabete Sosa e o meu avô se chama Norosvaldo Mendonsa Rodrigues. Eles se casaram quando minha avó que tinha 14 anos de idade e o meu avô tinha 18 anos de idade. Minha avó não estava grávida, eles estavam apaixonados, foi o que meu avó falou para mim.
Depois de 2 anos de casados minha avó que ficou grávida da minha mãe. Na época meu avô trabalhava em uma indústria, que eu não me lembro o nome, mas ele ficou sabendo da gravidez da minha avó por um telefonema da minha bisavó e pediu uma folga para ficar com a minha avó. A minha bisavó que não ficou muito contente com a gravidez, mas ela teve que aceitar.
No fim de tudo, depois de 9 meses minha mãe nasceu e meu avô não ficou muito contente porque ele queria um menino. Depois de 7 anos minha avó ficou grávida de novo e desta vez meu avô ficou muito contente porque nasceu o meu tio.
Quando meu tio nasceu, meu avô ficou com ele e se separou da minha avó. Até hoje eles se falam, mas agora o tempo passou e estou escrevendo esta história do casamento da minha avó.
Yuri Sosa Rodriguez

7º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário